Política de entrega

 

1. A entrega dos produtos adquiridos no site da BRINKEMONT será realizada pelos CORREIOS ou por TRANSPORTADORAS PARCEIRAS, a depender do local de entrega indicado pelo cliente.

 

2. O valor do frete será calculado com base no local de entrega, peso, dimensões do produto e tempo de logística.

 

3. O prazo estimado de entrega informado no site, durante o procedimento de compra do produto, leva em consideração o local de entrega indicado pelo cliente, a separação e preparação do produto e o processo de emissão da nota fiscal. 

 

4. O prazo de entrega passa a valer a partir da aprovação do pagamento da compra, o qual está, estritamente, vinculado à modalidade de pagamento escolhida pelo cliente. De modo que compras realizadas via boleto bancário podem demorar até 48 horas para compensar o pagamento. Para compras realizadas via cartão de crédito, ou PIX, a compensação se dá de forma imediata.

 

5. Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço de entrega e tempo de entrega e nem inserir ou excluir produtos.

 

6. A BRINKEMONT não possui qualquer interferência no processo de transporte da modalidade de entrega escolhida pela cliente. De modo que eventuais atrasos de deslocamento e entrega  dos produtos não se configuram como responsabilidade da BRINKEMONT, devendo o cliente, por meio de código de rastreamento, fornecido pela empresa, fazer contato direto, ou via website, com a empresa de logística escolhida para o transporte do produto adquirido em nosso site.

 

7. Para o recebimento dos pedidos é necessário que no endereço de haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

 

8.  A empresa de logística efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido retornará para o estoque da BRINKEMONT. Nesse caso, o cliente poderá solicitar uma nova entrega, sendo que um novo frete será calculado. Após o pagamento do novo frete, o pedido será despachado novamente. Caso o cliente queira desistir da compra, a empresa procederá com o estorno integral dos valores pagos, considerando que os prazos de devolução dos valores devem estar em consonância com o formato de pagamento utilizado pelo cliente, os quais dependerão, exclusivamente, das operadores de créditos utilizadas na transação da compra.